sábado, 27 de novembro de 2010

Livros Vampirescos Do Momento!

Tá bom que não é todo mundo,que gosta de vampiros e semelhantes,mas não dá para negarmos,eles estão super na moda.
Aqui apresentarei alguns deles:

Meg Cabot:

A série começa depois que a mãe de Suze se casa com um homem chamado Andy Ackerman, e eles se mudam para Carmel, na Califórnia, para viver em uma casa antiga e com muita história para contar com os três meio irmãos: Jake, Brad e David ou, como ela gosta de chamá-los, Soneca, Dunga e Mestre. Para piorar (ou melhorar), seu quarto é "assombrado" por um fantasma bonitão latino chamado Jesse, que morreu há 150 anos atrás, e por quem Suze se apaixona. Em Carmel, Suze passará por diversas aventuras.


Stephenie Meyer 
Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.




A nossa conhecida Saga Crepúsculo,que não poderia ficar de fora,acho que todos já conhecem a história mesmo que não seja fã.


Meg Cabot,Stephenie Meyer,Michelle Jaffe,Kim Harrison e Lauren Myracie:
                                                                                         

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot , Stephenie Meyer , Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte ? e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.
De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.


Em um Post anterior falei sobre a Serie e Livros The Vampire Diaries,se você não viu,clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário