sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Férias

           


Apesar de estarmos nessa correria de fim de ano,e de nem conseguir aproveitar o inicio das férias,eu venho falar nesse post,de dicas para o que fazer naqueles dias de férias que você não tem nada para fazer ou está apenas com aquela preguicite aguda de sair de casa:

O que é melhor do que fazer numa tarde,do que assistir filmes e seriados,aqui falarei sobre alguns filmes e séries que valem super a pena de conferir:

Filmes:

A Última Música:
Pra quem ainda não pode assisti-lo eu super recomendo,porque a história fala de amor,compreensão,o amadurecimento,a relação entre pais e filhos,o recomeço e o melhor : o perdão.

Ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, Steve Miller (Greg Kinnear), um pai distante, tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente Ronnie (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação.


Cartas para Julieta:




Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.




Esses são  alguns filmes,mas também recomendo:A Saga Harry Potter e Percy Jackson.

Series:


Diários de Vampiro:Como já falei dessa série aqui,vou apenas deixar  um site onde você baixar os episódios,ou apenas assistir online:


Além dessa série,também recomendo Gossip Girl e C.S.I.

Em um próximo post,trarei novas dicas.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário