quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dicas de Livros - Eva Ibbotson

Olá Candies.A leitora Nicole,pediu dicas de livros,então escolhi dois livros que eu já li(faz um tempinho)e que eu super recomendo:


                                       O Segredo da Plataforma 13:                                                                                  
A rainha teve um bebê e ficou absolutamente encantada com o filho. Desde que a criança nasceu, todos queriam cuidar dela. Mas Sua Alteza acabou escolhendo Violeta, Lili e Rosa, as trigêmeas, que eram enfermeiras treinadas e sabiam trocar fraldas, proteger do vento e cozinhar verduras. E, por algum tempo, tudo correu muito bem.
Quando estava com três meses de idade, porém, o bebê desapareceu. Durante nove anos o povo ficou de luto, as sereias choraram nos rochedos e os estudantes contavam os dias que teriam de passar até o príncipe ser trazido de volta. Longe dali, entretanto, um menino chamado Raimundo Hutingdon Trottle de nada sabia. Para completar não gostava e não entendia nada de mágica. E pior, muito pior, faria qualquer esforço para não ser encontrado.


Minha Opinião:O livro realmente é demais,e nos ensina muitos valores!

Preço: Em torno de R$25,00

                                                          Mais que uma Bruxa
Heckie é uma bruxa boa que quer transformar o mundo num lugar melhor. De tão boa, ela é mandada pelos pais para uma conhecida escola para bruxas cujo lema é "Bruxas contra o mal". Lá, ela é muito feliz, faz excelentes amizades e aprende bastante. Porém, no dia da formatura, Heckie e sua melhor amiga, Dora, uma bruxa capaz de transformar qualquer coisa em pedra, têm uma briga horrível. E, a partir daí, cada uma segue o seu caminho, ambas tentando fazer o bem à sua maneira.
Depois seus caminhos seu cruzam novamente,formando uma verdadeira história envolvente!





Minha Opinião:O livro nos ensina que devemos ser humildes e muitas outras coisas.
Preço:Em torno de R$25,00

Eu recomendo que vocês leiam esses livros,porque as histórias são hilárias e envolventes e quando você começas á lê-las não quer parar mais.Seja com Heckie e Dora ou Raimundo,você vai se emocionar,torcer e até mesmo chorar!

                                                     Obrigada pela Visita!


5 comentários:

  1. opaa, ótimas dicas, queero muito ler o da Bruxa, me interessei um moonte ;)

    ResponderExcluir
  2. eu preciso ler mais.
    faz tempo que não compro um livro, viu?!

    adorei as dicas.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Adorei o seu blog!

    Seguindo!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijoss

    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Q bom q gostaram das dicas!Eu realmente adorei ler os dois livros!
    Obrigada pela Visita!
    Já estou seguindo seu blog!

    bjs

    ResponderExcluir