domingo, 9 de janeiro de 2011

Protetores Solar para o Verão!

Tá certo que tem cidades no Brasil que o verão(calor) é quase o ano todo,o que não acontece aqui no Sul do país.Sendo no inverno ou no verão temos que cuidar da nossa pele,protegendo-a dos raios uva/uvb!
Você encontra em farmácias,supermecados e lojas de comésticos.
Aqui vou mostrar alguns para vocês:

 


Esses são alguns exemplos de bloqueadores ou protetores faciais.

Esses abaixo são para o corpo:



Gostaram das dicas?
 Obrigada pela Visita!

9 comentários:

  1. Oi!

    Olha uso o dia todo acordo e já passo, eu uso o bloqueador solar photodermi fator 100!!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso sempre não .. ;P

    belezurasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Protetor Solar é bem importante, mas no inverno eu não me ligo de usar :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. super necessário usar filtro solar nesse sol

    http://landcherrypie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ás vezes esqueço de passar,mas sei que é super necessário usá-lo!!
    Obrigada pela visita!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. aai gabiih, eu sempre esqueço!
    mas, na praia, e piscina, a gente sempre lembra né?

    #dose.

    adorei o post! super dicas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabiih, estou fazendo um concurso no meu blog, e o tema é desenho!!Quero que muitos participem inclusive você!!!Conto com sua participação, e peço para que você divulgue para seus leitores, porque quero mesmo, que tenha muito ibope.Se possível gostaria que até fizesse uma postagem no seu blog sobre meu concurso, sei que é pedir de mais, mas quem sabe, posso até retribuir, fazer uma postagem no meu blog sobre algo do seu, é só pedir! Aqui está o link da postagem que fala sobre o concurso... http://juuhbellusci.blogspot.com/2011/01/tham-tham-tham-thaaaaam.html

    Muuuito obrigada mesmo, conto com você de coração!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog já estou ti seguindo depois passa lá no meu um bjim e boa semana
    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu amo o fotoequilibrio da natura e o nivea!
    Pra mim sao os melhores!
    Adorei seu blog!
    Beijinhos
    Estou te seguindo

    ResponderExcluir