sexta-feira, 11 de março de 2011

Review Demaquilante Vult/Dicas

Olá candies e aí como foi o Carnaval de vocês?
Hoje eu vou dar uma dica de produtos para vocês,que eu super adoro e recomendo:

Demaquilante para o rosto Vult:

O que a Vult diz:

Fórmula com algas marinhas e aloe vera. Livre de óleo, proporciona hidratação e frescor.
Remove a maquiagem,inclusive á prova d'agua,sem deixar residuos oleosos,possui ingredientes umectantes que mantém a hidratação da pele.


Minha Opinião:Cumpre o que promete,além de não ser oleoso e não arder(eu uso também nos olhos,mas há um especifico da vult para olhos,mas esse com certeza dá para usar  nos olhos).

Como aplicar:Colocar o produto num disco de algodão.

Aliás eu estou adorando os produtos da vult,que além de terem preços bacanas,são facéis de achar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dica:

Meninas,vocês já conhecem o blog Shampoo de Laranja?Se não conhece ainda,vale o clique!
E a Kah blogueira do Shampoo,tem uma conta no Youtube,que eu adoro e sempre visito!Dá só uma passadinha clique!

Nesse post é só meninas!

bjs


Um comentário:

  1. eu uso esse demaquilante a décadas, e adoro e super recomendo tmb ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir